terça-feira, 4 de abril de 2017

Em luto com meu amigo Sandro




“Não gosto de ir a velório, Gile, nem de ir a hospital”, disse-me o Senhor das Sungas Exóticas no vestiário após o treino de natação. Acho que pouca gente gosta de velório – os coveiros, o pessoal das funerárias e outros que ganham uns trocos com a morte. Assim como quase todo mundo, também não sou nenhum fã de cemitério, mas hoje era o dia em que meu parceiro Sandro Gaynet sepultaria o pai dele. E em hipótese alguma eu poderia deixar de ser solidário numa hora tão difícil. Fica na paz, brother, a dor vai passar. E no dia 28 de maio você estará fazendo o Ironman em homenagem ao teu velho. Estou de luto contigo, Sandrão.

Resumo do treino
Natação: 2.000m
400m aquecimento (50m braçada alta/50m bilateral)
2X
8 tiros de 25m
2X
8 tiros de 75 com palmar e bóia

Bike (in door):
15’ giro moderado progressivo / Z1 Z2 – carga leve
3’ = 30” 100-105 rpm carga leve / 30”solto
2’ moderado Z1
4X
8’ Z3 c/carga média
2’ giro solto

Giro até o final

Nenhum comentário:

Postar um comentário