segunda-feira, 17 de abril de 2017

Muita natureza pra iniciar a semana



         O texto de hoje quase não tem texto. Isso mesmo, as imagens contarão como foi o dia. Aos que estão sempre querendo saber sobre minha alimentação, continuo com a ingesta de pouco carboidrato. E quase não consumo industrializados. Acho que essa comida de verdade e super forte tem me ajudado na recuperação pós-zoster. Então, meu café da manhã continua sendo a tradicional xícara de leite (80%) com café (20%) e uma omelete – três ovos, bacon/presunto e queijo. Vez ou outra, acrescento verduras. E após o treino o leite in natura é padrão. Depois de correr 25k ontem, hoje a planilha mandava eu encarar outros 15k. Olha, correr num lugar tranquilo, com ótimo piso e em meio a natureza, facilita muito a vida do atleta. Seguem as imagens.



Caminhada pra soltar
Resumo do treino

Bike
















Corrida


Nenhum comentário:

Postar um comentário