terça-feira, 11 de abril de 2017

Texto curto pra um dia de treino curto

Em Caiobá - pra que legenda?
         Ontem tive um dia off. Pra quem não é do ramo, um dia sem treino. O coach achou melhor que eu me poupasse no dia seguinte ao TH3. Pra não brincar com essa coisa de imunidade. Hoje não tive o tradicional pedal, foi só uma natação na piscina com a equipe. Não sei explicar o que houve, mas parece que a competição fez bem pra minha recuperação. Estou me sentindo muito melhor. Será que nosso corpo sofre tanto a influência do psicológico? Fico sem entender como é que estava tão mal na sexta e me recuperei a tempo de participar da prova. Estava receoso de ter uma recaída nas quarenta e oito horas pós prova. Que nada, tô quase zerado. Até onde nossa força de vontade esmaga problemas físicos?  Como diria Chicó, personagem de O Auto da Compadecida, “não sei, só sei que foi assim”.

Resumo do treino
Natação
300m braçada alta
200m braçada bilateral técnica
300m fartleck – 50m progressivo / 50m solto com respiração frontal
(5X) 200m braço com palmar 80% a c/4’ e 50m nadando com palmar 90% a 1’30

100m solto

Nenhum comentário:

Postar um comentário