sexta-feira, 28 de abril de 2017

Pense numa corrida fraca

Um bom lugar pra tomar uma xícara de leite com café

         Com tanto movimento de greve, interdição das estradas e coisas semelhantes, vi-me também em apuros. O frio tentou boicotar meu treino. Esses primeiros frios mais fortes incomodam meus treinos ao ar livre. Depois o corpo se acostuma. Esperei esquentar pra poder sair pra minha corrida, que hoje seria curta. Ainda bem. hahaha. Fui obrigado a aquecer dentro de casa. E bem agasalhado. Após quinze minutos de giro na bike, saí pra correr por volta do meio dia. O termômetro preguiçoso quase não passava dos dez graus, apesar do sol a pino. Pense numa corrida fraca. Meeeeeee. Não sei se é o cansaço, o efeito dos remédios que tomei, ou se é devido ao frio, mas foi dureza acelerar nos míseros nove quilômetros. Vamos descansar, fazer o longo de natação no mar amanhã e chegar inteiro pra o pedal de 180km domingo. See you.

Sol pra lá de bom numa manhã gelada

Transição devidamente vigiada

Resumo do treino




Hora do leite com café
Hora de correr


Nenhum comentário:

Postar um comentário