sábado, 28 de janeiro de 2017

Já to em QAP, guerreiro

Uma parte da galera fez o treino com Roberto
         Desço a escada por volta das 5h15, ainda com a escuridão reinando absoluta no CT. “Já to em QAP, guerreiro”, surpreendeu-me Isaac, com a bagagem pronta pra viajar. Ele iria comigo até Floripa. Depois rumaria pra Blumenau e à noite pra Sampa, onde pegaria um avião com destino a Natal.  Tomei meu café com leite, entramos na Kombathlon e quebramos o breu da estrada com os agudos faróis da possante. A viagem parece mais rápida quando temos com quem conversar.  
Bikes no deck do La Serena
         Deixo-o no local combinado e sigo pra o Jurerê, onde a Iromind manda seus treinos de sábado. Chego atrasado. Com 3.000m pra fazer, era pra entrar na água às 7h. Até acomodar a bike no deck do La Serena, vestir a roupa e ir pra o mar, já era 7h20. Uma parte da equipe faria o treino com o Roberto – onde ele entra com o Stand Up no mar e a raça vai até ele fazer o contorno de boia e voltar à praia.
 
A turma da cozinha levantando os braços quando o pai da Clarinha disse que era foto pra o blog - hahaha
         O sol, amuado não deu as caras. Preferiu ficar espreitando por trás das nuvens mal encaradas. Resolvi nadar 2.000m, fazer o pedal com a turma e depois fazer os outros 1.000m. Pense numa lerdeza. Não conseguia encaixar um ritmo. Sofri o tempo todo. Respirava a cada três braçadas e não me encontrava. Mudava pra quatro e menos ainda. Caia pra duas e piorava. Foi assim até voltar ao ponto de partida. No pedal, também não me senti confortável. Tinha pulmão, faltava força. Tava em meia fase, digamos. Foi aí que pensei: ‘ah, tá faltando combustível’. Quando desci da bike, comi três bananas, conversei um pouco com os amigos e voltei pra o mar. Dessa vez, rendeu. E assim eu vou entendendo mais o corpo, controlando a alimentação e aprendendo a hora de comer este ou aquele alimento.
 
O pai da Clarinha entrando no mar seguido pelo Dimi
         Ao meio dia já estava de volta ao CT. E uma costela cozida com legumes fez a alegria do Gile. Hahaha. Fiona, a filhotona de Pastor Alemão, fugira e após o almoço tivemos que sair pela comunidade procurando por ela. Não fomos bem sucedidos na busca hoje. Continuaremos. A tarde chuvosa nos disse que ver um filme não seria mau negócio. Findamos assistindo um documentário de um casamento indiano. Dei até uns coxilos. Quando terminou a chuva tinha dado uma trégua e fomos dar uma arrumada na entrada do sítio. Essa roçadeira trabalha, viu. Agora é descansar que amanhã tem longo de bike. Se amanhecer com chuva, farei de mountain  bike. 
Vitória e Roberto chegando

Resumo do treino
2.000m de natação em 45'
50' de bike no rolo
1.000m de natação em 18'

Nenhum comentário:

Postar um comentário