domingo, 8 de janeiro de 2017

Longão em grupo - uma festa


         Estacionei a Kombathlon no posto Serra Mar quando já passavam quatro minutos das 7h. A turma da Iromind e outros triatletas convidados pra o pedal em São Bonifácio já nos aguardavam.  O horário de largada era 7h e não gosto de chegar atrasado, mas estávamos em quatro dentro da possante. 
Charles e sua bike na Kombathlon

         E mais gente pra sair de casa, você sabe, sempre rola um atraso. Depois, tivemos que arrumar as quatro bikes dentro da possante de modo que sobrasse espaço pra seus respectivos donos.  A temperatura estava agradabilíssima. As fotos antes da largada são prioridades num pedal em grupo. A descontração é o ponto alto do encontro. E é importantíssima pra que o sofrimento imposto pelas montanhas não desanime o pedalante. Inicio o treino às 7h22’. Longo de bike com amigos é sempre muito animado, e hoje não foi diferente.
Geovanny, Charles, eu e a roda da bike da Sylvia
         Quando faço o retorno em São Bonifácio, sou alcançado pelo Geovanny (Avaí), Sylvia(Avaí) e Charles(CPH). Aproveitei e voltei no passo deles. Valeu a parceria, amigos.

Resumo do treino
Distância: 81,08km
Tempo: 3h09’27”
Velocidade média: 25,7km/h
Calorias: 1508
Velocidade máxima atingida: 87,3km/h

         
Churrasco no riacho

         O treino terminou, mas o encontro não. Roberto, Henrique, Lamartine, Augusto e Raquel seguiram comigo pra o sítio. Um churrasco na beira do riacho nos esperava. Quando estávamos lá, chegaram Geovanny, Charles e Sylvia, que haviam alongado o pedal deles até Angelina. Cada um levou uns sete gramas de carne, colhi uns legumes na horta orgânica que cultivo e pronto – almoço garantido. Será que você sabe qual foi o assunto durante o churrasco? Hahaha. Isso é triathlon, rapá. Detalhe, a única bebida que tínhamos era água.

 
Com direito a palestra do Rob sob o olhar atento do Lamartine
          Por volta das 14h30, um temporal empurrou o grupo pra dentro de casa. E quem foi que disse que o encontro acabou? Tava só começando. Tinha ainda um cafezinho de meio de tarde. O pessoal só foi embora por volta das 18h. Charles e Sylvia ficaram pra dormir. Por hoje foi isso, o mais as fotos contam. Vlw.
Charles, Eu, Igor e Sylvia
Parceiras 

Nenhum comentário:

Postar um comentário