terça-feira, 9 de maio de 2017

Cada quá com o seu sarapiquá


         Hoje foi dia de pedalar e nadar. A boa e velha omelete foi meu desjejum. O pedal foi na SC-401. Durante a semana é até tranquilo pedalar na via mais movimentada de Floripa. Ao menos no trecho que costumo fazer. Saio da Daniela, vou até o trevo de Santo Antônio de Lisboa e retorno até Canasvieiras. E aí fica nítido, ao menos pra mim, que a causa dos atropelamentos aos ciclistas são as drogas. Claro, nos finais de semanas os caras enchem a cabeça de álcool e otras cositas. Quando pegam seus possantes saem dirigindo sem noção e pondo em risco a vida de quem pedala. Não estou gostando nenhum pouco do meu pedal. Mesmo no plano tenho sofrido muito pra manter um ritmo forte. Logo na saída da Daniela percebi que o medidor de potência havia parado de funcionar. O Garmim já indicara que a bateria estava fraca. Quando parei a bike no acostamento pra tentar fazer a engenhoca funcionar, outro triatleta encostou pra saber se eu precisava de ajuda. Agradeci e falei qual era o problema. Antes de seguir, o carinha soltou essa: "não uso isso". Mas falou com um nojo que vou te contar, viu. Hahaha. Ele tá certo em não usar, acredito, não em se enojar do equipamento. Coisas do esporte. Percebi que ele usava uma cinta de batimentos cardíacos. Apesar de não usar tal assessório, deixei o maluco seguir em paz. Cada quá com o seu sarapiquá. 

A natação foi até melhor do que pensei. A fadiga deu um tempo e consegui fazer o que o coach determinou. Falta menos de três semanas para o Iron e meu principal objetivo agora é chegar saudável ao dia 28 de maio. Então bora se cuidar, moçada. See you.

Resumo do treino

Bike



Nenhum comentário:

Postar um comentário