segunda-feira, 15 de maio de 2017

Alongar ou se espreguiçar, eis a questão

Se espreguiçando - parte 1
         Correr nove quilômetros progressivos em ritmo moderado, foi essa a orientação que tive pra hoje. Quando mais se aproxima o dia do Iron, mais curtos ficam os treinos. Saí da Daniela e segui até completar 4,5km. Depois era só retornar. Não é que o retorno foi bem na frente do P12?! Pra quem não sabe, o P12 é o local onde é montada a estrutura do Iroman Brasil. É onde fica a linha de chegada dos triatletas. Quando estou no CT, sempre pedalo no rolo pra aquecer. Aqui em Floripa não faço o mesmo. Limito-me a um leve aquecimento, algum educativo, me espreguiço e saio. Digo 'me espreguiço' porque é o que faço ao invés de alongar. Hahaha. "Gile, você não alonga?", alguém pode até me perguntar. Não, não alongo. No máximo me espreguiço. Também não vou ao massagista. Não que eu seja contra massagem, mas é que das vezes que fui - duas ou três - fiquei com a musculatura muito dolorida. E normalmente não sinto dor muscular, por isso prefiro ficar sem massagem. O que me deixa legal é a hidromassagem. Cada qual com seu cada qual, como diz a sabedoria popular. Simbora que por hoje é só; ligeiro que só coice de mula. See you.  

Se espreguiçando - parte 2

Resumo do treino




Nenhum comentário:

Postar um comentário