sexta-feira, 19 de maio de 2017

Último longo de corrida antes do Iron


          Eu não mataria o último longo de corrida antes do Iron nem que chovesse canivete. Faltou pouco, viu. Porque o aguaceiro não me deu moleza. Ontem, por exemplo, a chuvarada me manteve isolado no CT, sem bike e sem ter como chegar em Floripa. É que fui pra o sítio de motoca e não quis arriscar pegar um resfriado. Acordei hoje, entretanto, decidido a fazer meu treino de qualquer jeito. Os treze graus, o frio e a lama da estrada foram obstáculos que exigiram um pouco mais de coragem. Fiz um café, fervi o leite e tomei um duplo. Café com leite duplo, deixo claro. Bem alimentado e hidratado de ontem, optei por treinar em jejum. Fiquei, mesmo assim, receoso de apanhar um resfriado e corri com um corta vento. Ele ajudou muito a manter o corpo aquecido durante todo o percurso, mesmo que sob chuva.  Calcei o tênis que vai estrear no Iron pra ele pegar um pouco de lama e se molhar um bocadinho. Quando terminei, fui até o pomar e colhi umas bergamotas pra me hidratar. E um banho quente foi mais do que bem vindo. Aí foi pegar a Supermotathlon e descer a serra porque amanhã tem o último longo de natação em Jurerê. Então boooora. 

Resumo do treino



Nenhum comentário:

Postar um comentário