quarta-feira, 17 de maio de 2017

Nessa época, tudo lembra o Iron

Cafezinho pra espantar o frio

         O treino de hoje foi curto, como será nesses dias que antecedem o Iron. Aproveitei pra emplacar o jejum da semana. Estava bem alimentado de ontem e não haveria problema algum. O frio da manhã no CT é que me disse pra ficar experto. Nessa época do ano a diferença de temperatura em relação a Florianópolis é muito grande, apesar da pequena distância – 50km. Fiz um café, esquentei o leite e fui pra varanda curtir a natureza e fazer um pouco de meditação. Tudo bem que existem milhares de locais ótimos pra se tomar um café da manhã, mas o meu é o meu, né? Mesa de madeira rústica, riacho saracoteando lá embaixo, pássaros cantando, galinhas cacarejando, sol se exibindo... Em seguida, aproveitei pra dar cabo de pequenos afazeres do sítio. Minha bike TT ficou em Floripa e não rolou o tradicional aquecimento. O serviço contribuiu pra aquecer. Passava das dez horas quando desci caminhando até o circuito de Santa Isabel pra fazer minha corrida.  Eram 3k fraco e seis de fartleck – 1k firme e outro moderado a solto. Ao término, caminhei 2,5k pra soltar a perna. Já em casa, recebi um email da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo. Aquele Estado onde políticos encheram os bolsos com o dinheiro da merenda escolar e saíram de bouas. Calma, o email nada tem com a roubalheira, era só uma nota fiscal comprovando minha inscrição no Ironman Brasil. Parece mesmo que tudo lembra o Iron nessa época. Passei o resto do dia me segurando pra não me lançar ao funcional caipira. Descanso é, agora mais que nunca, treino. See you.

Temperatura insistindo em não subir

Parece que tudo lembra o Iron


Resumo do treino





Nenhum comentário:

Postar um comentário