quarta-feira, 10 de maio de 2017

Tá chegando o Iron

Pós-treino
         Hoje pela manhã, quando fazia meu treino de corrida, passei em frente ao P12, local onde é montada a estrutura para o Ironman Brasil. Aqui, acolá, pela internet ou pessoalmente, escuto colegas triatletas se mostrando ansiosos com a proximidade da competição. Confesso que não sinto a menor ansiedade. Claro que é um grande desafio. Claro que é meu desejo fazer uma boa prova. Fica, porém, por aqui. Não passa disso. Até gostaria de estar eufórico, mas não tô. Vivo um sentimento meio confuso nesses dias que antecede a prova. Antes de ficar doente eu tava na pegada, desejando ardentemente que o grande dia chegasse. Depois da zóster, meu Iron será outro. Meu objetivo será participar de uma grande festa. Sem preocupação mais com o tempo a ser feito. No início de 2014 eu nem sabia o que era ao certo um Ironman, agora estarei dentro desse que é o maior evento do triathlon mundial. É para poucos. Gostaria, sim, de estar com o preparo físico que tinha antes do vírus danado, mas não será possível. Então largarei no dia 28 com outra cabeça, pensando em viver com muita alegria e entusiasmo cada quilômetro percorrido. O trabalho feito até aqui vai servir de lastro para outras competições. Meu objetivo maior será completar a prova e festejar muito. Depois cuidarei pra recuperar minha saúde plena e, só então, voltar aos fortes treinos que me deixarão afiado para as próximas batalhas. Enquanto isso, vou treinando leve e me cuidando pra chegar inteiro e sem lesão nenhuma ao último domingo deste mês. E você, vai competir? Se não vai, junte seus amigos. familiares, cachorro ou seja lá quem mais e venha fazer parte da festa. Você que me conhece fará uma diferença danada ao gritar meu nome incentivando. Conto com você, não esqueça. Abração.

Resumo do treino



Um comentário:

  1. Sim Gile! Com ctza estarei lá junto com a turma toda gritando teu nome! Conte cmgo! 😄

    ResponderExcluir