sábado, 13 de maio de 2017

Eita que marzinho nervoso

Achei uma forma de acompanhar Pina no pedal
         Hoje seria dia de longo no mar. Ah, esse mar. Tava todo ouriçado e disposto a testar a resistência da moçada. Roberto, nosso treinador, procurou ver o lado bom da situação e disse: "que bom que vocês estão tendo a oportunidade de treinar em mar mexido". Abandonei o GPS do Garmim e preferi nadar apenas levando em consideração o tempo de natação. Entrei no mar junto com o parceiro Décio Prates, que também tinha o mesmo treino que eu. O início foi muito complicado, onde procurei encontrar um ritmo ideal. Pra ser sincero, não achei até o fim do treino. Hahaha. Variei a respiração, mudei o tipo de braçada, fiz o que pude. Mas não me acertei com a água. Saímos da água com a sensação de dever cumprido. Ainda com a roupa de borracha, subi na motoca e fui pra casa fazer o meu pedal no rolo enquanto assistia o Giro de Itália.do estacionamento encontrei meu amigo Pina, que tirou uma onda com o meu traje em cima da moto. Amanhã é dia de longo de bike e corrida. See you.

Valeu a parceria, Décio
No rolo e assistindo o Giro de Itália


Nenhum comentário:

Postar um comentário