sábado, 25 de fevereiro de 2017

"Eu sou gaúcho, rapaz"

Kit natação pronto
         Quando cheguei ao sítio hoje, já no fim da tarde, encontrei os amigos Charles e Sylvia. O papo foi pra lá de agradável e findei me perdendo no tempo. E o post vai pra o sacrifício. Vou fazer um resumo bem “resumido” porque preciso descansar pra o longo de bike na montanha amanhã. Você que acompanha o blog está careca de saber que no sábado temos o treino de transição em Jurerê. Com três mil metros de natação a cumprir, caí na água pra nadar às 6h45. Estava acompanhado do meu amigo Kybe Nelson. Ele até ficou de me enviar uma foto nossa mas até aqui mão chegou. Deve ter ficado presa no trânsito maluco de Floripa. Hahaha.
Com o parceiro Chico Faversani
         O mar estava uma delícia. A temperatura da água é que pedia uma roupa de borracha. Depois dos três mil, chego à praia e encontro a galera da Iromind fazendo um treinamento de entrada na água, simulando início de prova. Aproveito pra dar um tiro com eles. Entramos golfinhando e nadamos mar a dentro por três minutos em ritmo muito forte. Depois voltamos de boa. Na sequência veio o treino de bike no rolo, sob a orientação do coach Roberto Lemos. Mais cinquenta minutos pra moer a perna. A turma que ia correr terminou o pedal, calçou os tênis e pegou a rua. Quem não tinha corrida ficou batendo papo. Quando o pessoal da corrida voltou, fomos tomar banho de praia. E aproveitar pra conversar.

Enquanto a turma estava correndo, Héverton seguia firme no pedal
         Foi quando meu amigo Wilter, sabendo que eu estava com um calo no dedo médio do pé esquerdo causado pela meia, sugeriu que eu usasse vaselina nos pés na hora de fazer um longo. Pergunto ao Héverton se ele usa vaselina nos pés também e ele não pensa duas vezes pra responder. “Sou gaúcho, rapaz, vou usar vaselina?”. Kkkkkkkkk. Wilter, com toda paciência e calma do mundo limita-se a um “eu não sou gaúcho”. Amanhã, prometo, tem um post bem caprichado. O sono é mais forte que eu. By, by.



Resumo do treino

Natação: 3.000m
Tempo: 1h
Mais um tiro de entrada no mar em ritmo forte

Bike: 50' de intervalado no rolo fixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário