Acordei por volta das 6h. Desci pra dar comida aos pássaros e aprontar meu material de corrida e de bike também. Sim, no dia de correr eu sempre faço um aquecimento na bike. Geralmente no rolo fixo. Comecei com isso faz poucos meses. Trocando ideia com o Roberto, ele deu-me orientações nesse sentido. E tem funcionado bem pra caramba. Ah, não crio passarinho, não. Os pássaros aos quais me refiro são soltos na natureza. E costumam cantar na minha janela. Quase sempre acordo com as gralhas discutindo e reclamando que estou dormindo muito.
Como de costume, não comi nada. Também não levo água pra treinos curtos de corrida. Pedalei por 30 minutos e saí pra correr 12km de boa. Onde treino não tem plano. Na melhor das hipóteses, um falso plano. Particularmente, acho ótimo. O plano é, pra mim, muito monótono.
Antes de correr, rola um rolo |
Bike: 30min de giro.
Corrida: 12km com 248m de subida e gasto de 600cal.
Caminhada: 1km pra soltar a perna.
De volta, vou direto à cachoeira pra um recovery. Meia hora na água gelada tá mais do que bão. Já em casa, quebro o jejum com duas laranjas e três ovos de galinha caipira regado a pimenta do reino. Almoço por volta das 14h. Churrasco e salada. Hummmm, que delícia. Deixando claro: a carne tem que ser - obrigatoriamente - com gordura. Por volta das 18h, um lanche. Você disse "pão de queijo caseiro?". Acertou!!!!! Pronto; tanque lotado pra os treinos de terça. Ah, antes de dormir tomo uma dose de cloreto de magnésio. É ótimo pra distribuição do cálcio no corpo. Um filminho cai bem nesse fim de dia, né?
Esse rio aí é perfeito ! Esse negócio de aquecer no pedal é top. Uma hora vou tentar isso. Show!
ResponderExcluirFunciona bem pra caramba comigo, Pina.
ExcluirVou tentar alguma coisa assim heeheh
ExcluirDepois compartilha o que achou
Excluir