segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

02/01/2017 iniciando a semana de treino

Olá!
          Acordei por volta das 6h. Desci pra dar comida aos pássaros e aprontar meu material de corrida e de bike também. Sim, no dia de correr eu sempre faço um aquecimento na bike. Geralmente no rolo fixo. Comecei com isso faz poucos meses. Trocando ideia com o Roberto, ele deu-me orientações nesse sentido. E tem funcionado bem pra caramba. Ah, não crio passarinho, não. Os pássaros aos quais me refiro são soltos na natureza. E costumam cantar na minha janela. Quase sempre acordo com as gralhas discutindo e reclamando que estou dormindo muito.
         Como de costume, não comi nada. Também não levo água pra treinos curtos de corrida. Pedalei por 30 minutos e saí pra correr 12km de boa. Onde treino não tem plano. Na melhor das hipóteses, um falso plano. Particularmente, acho ótimo. O plano é, pra mim, muito monótono.
Antes de correr, rola um rolo
         Resumo do treino
Bike: 30min de giro.
Corrida: 12km com 248m de subida e gasto de 600cal.
Caminhada: 1km pra soltar a perna.

         De volta, vou direto à cachoeira pra um recovery. Meia hora na água gelada tá mais do que bão. Já em casa, quebro o jejum com duas laranjas e três ovos de galinha caipira regado a pimenta do reino. Almoço por volta das 14h. Churrasco e salada. Hummmm, que delícia. Deixando claro: a carne tem que ser - obrigatoriamente - com gordura.  Por volta das 18h, um lanche. Você disse "pão de queijo caseiro?". Acertou!!!!! Pronto; tanque lotado pra os treinos de terça. Ah, antes de dormir tomo uma dose de cloreto de magnésio. É ótimo pra distribuição do cálcio no corpo.  Um filminho cai bem nesse fim de dia, né?

4 comentários: